quarta-feira, 25 de agosto de 2010

é pra esculachar??

olha aqui, adooro os meus seguidores... mas há um deles, que vem se revoltando... é, se vooç viu no meu último post, -- sem ser esse -- nos comentários, ALGUÉM que diz ser minha AMIGA me chamou de falsa e mentirosa...

bem, pra começar, uma garota qee se diz amiga não copia o título, o plano de fundo, e o " quem sou eu" do blog da outra, e diz ser seu, além de copiar TODOS os MEUS posts, E os posts VELHOS da capricho... acho qee ISSO é ser FALSA!
e mentirosa, por dois aspectos... o nome dela QEE ESTÁ CONTA DO BLOG DELA NÃO É REAL... e nem é o apelido dela..
é o nome qee ela gostaria de ter, mas não tem, e aliás, porque uma pessoa vai colocar a foto de um gatinho fofinho no lugar da sua??

ela é um gatinho fofinho???
*acho qee naao!*
aliás, é beeeem diferente disso!
acho qee isso é ser MENTIROSA!
intaaum, acho qee é melhor criar um blog seu, e ser vooç mesma, antes de reclamar dos outros... quando vooç conseguir um post interessante e que foi VOOÇ quem escreveu, eu vou TENTAR ser sua seguidora...

PS-- nao quer ser a minha seguidora, vooç qeem ta perdendo!! prefiro ter só 5 seguidoras de verdade do qee ter 1 milhão de seguidoras FALSAS como VOOÇ!

PSS -- te cuuida! se num quiser perder as outras amigas qee vooç num teem... achoo qee se vooç só tem UMA seguidora, tem algo errado aee! -- e ter só 5 pessoas ( contando com vooç) na própria festa de aniversário!! -- chamando TODAS as meninas da sala dela --
* quaando tomar jeito, vem pedir desculpas pra mim... porque se depender de mim, vooç NUNCA MAIS tem a minha amizade, ok?!*
PSSS -- excluir os comentários não vai diminuir a culpa ou me fazer excluir o meu post... fala sério, vooç acha qee eu sou o qee?? burra?? a única qee eu to vendo akie é vooç... fraqueza mata!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário