segunda-feira, 18 de outubro de 2010

apaixonada, atraída ou amando??

algumas pessoas (ainda) não sabem que EXISTEM SIM diferenças entre amar, estar atraída e estar apaixonada...


quando se está atraída, você geralmente só fica com o garoto, e não tem maiores intenções com ele.ou seja, você está numa festa, acha um garoto muito gato e fica com ele.


quando se está apaixonada, você sofre, sente todas as dores da vida, pois geralmente, não é correspondida em sua paixão.litros de sorvete e muito chocolate podem curá-la... ou não!o melhor é abrir o jogo, e pensar que tudo dará certo ( porque VAI dar!), e seguir em frente. te dou 2 meses para estar TOTALMENTE 'curada', feliz, e pronta pra outra!


já quando está amando, você é SEMPRE correspondida, porque o amor é um sentimento puro, percebido à milhares de km de distância. o melhor é abrir o jogo com o cara, mesmo que ele seja o seu   melhor amigo ( e por mais difícil que isso seja, é o melhor a fazer...vai por mim!) se nada rolar ( o que é BEM difícil), você vai sobreviver, tenha certeza.!


fale com suas amigas. um ombro amigo é sempre bom... principalmente nessas horas... - mas cuidado com qual amiga vai compartilhar isso! não esqueça de pedir para ela manter segredo! - e não dia para todas elas. uma amiga de verdade não vai contar para todos, a menos que você peça, claro!


beeijos! - Isabela


PS - dúvidas se ama ou não o melhor amigo? este post no WANT COLORS vai te ajudar =3



Nenhum comentário:

Postar um comentário