sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Meu melhor amigo...

 ...acha que eu tô afim dele... mas eu não tô!! o que eu faço?? 


Essa foi a pergunta da Anônima, que tá um pouquinho encrencada...
a 1ª coisa a fazer é abrir o jogo. eu  seei, é difícil, mas ele é seu melhor amigo, e a amizade pode acabar por casa de um mal-entendido...

 4 coisas podem acontecer ao você abrir o jogo:


1 - ele pode rir de você, e dizer que nem pensava naquilo;
2 - ele pode entender, e continuar a ser seu amigo;
3 - ele pode morrer de vergonha e nunca mais olhar na sua cara;
4 - ou então, ele pode dizer que está total e completamente apaixonado por você, e que ele só se tornou seu amigo para se aproximar de você, e perguntar se tem alguma chance de vocês ficarem juntos.


>> se o seu amigo é meeesmo um amigão, a opção '2' é a mais provável de acontecer, apesa de que, a '1' também... depende da personalidade dele
>> se ele for muuito timido, ele pode até sair correndo... ('zooei!) - a opção '3' é a mais provável!
>> e se ele for o maior galinha, pode ter certeza que ele num ta nem se lixando pra amizade. o que ele quer mesmo, é você...  opção '4'!
>> ele pode estar mesmo apaixonado por você... o que pode gerar consequências desastrosas!


Anônima, tente ser cuidadosa ao falar com seu amigo, pois ele pode se magoar, e a amizade pode acabar tão rápido quanto surgiu...e boa sorte!!


~'Isabela


PS - odeio ter que depender  de alguém para traduzir meus textos (meu inglês não é muito bom - AINDA!), e odeio usar o tradutor do google, então... sem mais postagens em inglês! - 'estadunidenses, europeus e canadenses que se virem! aprendam português, sei lá!'



4 comentários: