quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

será que...

eu sou feliz? afinal, o que é ser FELIZ? a felicidade tem tantas definições e sentidos... 
ser feliz é estar perto de quem a gente gosta, fazendo o que gosta e vivendo sem preocupações.
ser feliz é realizar um sonho, cantar uma musica, jogar volei. 
pra alguns, a felicidade está em morar sozinho, em tirar fotos. 
pra voce, o que é a felicidade?
pra mim, é reencontrar velhos amigos, ver filmes, e sujar o aparelho com pipoca, brigadeiro e pizza.
pra mim, é um dia no parque, à beira do lago, olhando as crianças brincarem com os patos. 
pra mim, a felicidade está em um por do sol, numa lua nascendo no mar, num dia na praia. pra mim, a felicidade está em todos os lugares, basta querer enxergá-la...


Isabela, para ANA LUIZA, a amiga mais feliz que alguém pode ter ><

2 comentários:

  1. já me perguntaram se o amor dura para sempre...eu disse que depende de quem ama e de quem ta sendo amado...no meu caso por exemplo o amor que eu sinto por vc é eterno e voce sabe disso... nunca passou pela minha cabeça te esquecer pois tudo me lembra vc uma amiga, uma musica, um lugar... a minha felicidade é ter amigo e familia e vc concerteza faz parte dela... te amo muito isabela galvão s2

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah, amiga te amo taanto! queria que a gente estivesse junto todo dia, que nem antes... aah, você faz parte da minha felicidade... te amo e seempre vou te amar!como colega, como amiga, como irmã! >< Isabela aquii ^^

    ResponderExcluir