terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mãe Maria

Maria é nossa mãe... Que nos guia, nos guarda, nos ilumina. Maria cuida de nós, intercede junto a Deus por cada um de nós. Ela nos protege e nos guarda, segue sempre à frente e nos mostra o caminho a seguir. Maria nos consola, nos inspira, e se faz, cada vez mais, um enorme exemplo de humildade. Maria de poucas palavras, mãe que fala com o coração; Maria mulher humilde, que mesmo tendo o Rei em seu ventre se pôs a serviço dos que necessitavam; Maria intercessora, que preza pela felicidade de seus filhos e filhas, que se preocupa com cada um deles...
Maria que pede a Jesus o milagre e é atendida. Essa é Maria. Nossa mãe e Rainha. Nossa Senhora, que apesar de tantos títulos, se faz uma. Santa Maria que amou e ensinou.
Me ensina também, mãe... Me ensina a esperar em Deus como você esperou. Me ensina a servir como você serviu. Me ensina a andar como você andou e a interceder como você intercedeu. Me ensina a dizer sim a Deus, mãe. Me ensina a ter fé. Me ensina a ser humilde como você, mãe... Maria, minha mãe, caminha comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário