domingo, 15 de agosto de 2010

idéias do meu blog ...

a maior parte das pessoas visitam o meu blog à  procura de posts sobre moda, beleza e - principalmente - fofocas... bem, se ferraram...
este é o único dos meu 4 blogs qee não falam sobre nada dessas coisas fúteis da vida...
eu me cansei de falar sobre as coisas qee o mundo gosta, e passeei a falar sobre o qee EU acho realmente importante..
postar sobre a própria vida, coisas importantes, minhas crônicas e experiências de vida, porque apesar de ser uma garota dse 13 anos, eu sei de MUITA coisa...
é claro qee isso faz parte da minha cabeça de adolescente, isto é , todo adolescente tem esse censo de superioridade maior, e sempre se acha inatingível, forte e inabalável... eu sei, eu também acho isso - na maioria das vezes...

beijos! Isabela --- a louca-psicótica qee acabou de quebrar a unha...* indignada* =0 =/ =[

2 comentários:

  1. YES WE ARE ADOLESCENTS .. fofaa concordo com tuudo qe ta aqui nesse post e acho importante oqe vc acha importante... eu realmente detesto quebrar a unha ¬¬'

    ResponderExcluir