sexta-feira, 20 de agosto de 2010

~' papo de amiiga!

hoje, la na escola eu e uma das minhas BFF's fomos falar sobre coisas pelas quais você definitivamente nao entenderia de jeito nenhum...bem, vou TENTAR explicar:
estavamos falando sobre mensagens subliminares, sobre a nova ordem mundial, ou apocalipse, e também sobre Deus e religião.Uma coisa que eu DEFINITIVAMENTE acho importante, e que não pode sgnificar nada pra vocês, caros, que estão ~' ou não '~ lendo este post... 
tudo começou quando ela notou a minha marca em forma de "7" no braço quando tá refletida no espelho, né, mas já que o MEU número é 7, ela TEM forma de 7!!...ela disse que o sete é um número ligado à igreja, já que Deus criou o mundo em 6 dias, e descansou no sétimo...e também são 7 os dias da semana... affs, não interessa agora...e ai, nós começamos a falar sobre isso, e chegamos nesse assunto, e ela disse que está lendo um livro sobre isso e etc...achei legal e pesquisei na net...
se você quiser ver alguns videos sobre mensagens subliminares, clique neste link do youtube e escolha algum deles... 


bem, já voou! -- beeijos! =*
da problemática Isabela

3 comentários:

  1. Bom, particularmente acho esse assunto que vc tratou com sua bff muito interessante e deveria ser mais comentado, pois está na cara que o fim esta proximo. Acho importante que vcs adolescentes tenham esse tipo de conversa e vejam o que realmente é importante. Achei seu blog interessante; sem futilidades e coisas esdruxúlas que nao valem a pena. Parabens gostei muito...

    ResponderExcluir
  2. Amigaa! fiquei feliz de ver que colocou nossa conversa MEGAIMPORTANTE no seu blog... acho que seu blog tinha qe ter mais leitores po.. mais sabe pq nao tem? pq nao nada sobre o mundo, hoje em dia as pessoas nao ligam pra nada qe tenha a ver com deus... amei o post... Congracts!

    ResponderExcluir
  3. =]
    oown miiga -- te loovs muuito! valeuu!

    ResponderExcluir