sexta-feira, 12 de novembro de 2010

amizade à distancia,

será que funciona?? foi o que eu pensei quando a minha besth, Ana , me disse que iria morar em Domingos Martins. Tá, nem é tão longe, mas mesmo assim, a gente não se vê todos os dias... eu chorei. muito. só de saber que a menina que foi a MELHOR  amiga que eu pude ter, em todos esses anos iria embora, eu quase entrei em pânico. eu REALMENTE  não queria que isso acontecesse. foi ELA que me ajudou quando todas as outras riram de mim, e foi ela que me fez companhia quando eu estava sozinha.e foi ela quem me fez ter vontade de ir pra escola todos os dias, e aturar aqueles chatos me chamando de 'Japão'.foi com ela que eu fiz um RAP! haha' - sim, um rap! e foi no 'Nounouse*' que eu chorei depois da sua ida.


já faz um tempo que ela foi embora, mas as suas marcas vão estar sempre em mim, não importa onde ela esteja...
agora eu sei, e tenho certeza:
amizade  a distancia? funciona sim!


Isabela - para Ana Luiza, uma das melhores amigas que alguém já pôde ter... 


PS. IsAna 4 ever! no matter where!

4 comentários:

  1. ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amor da minha vida minha besth do coração saiba que eu vou pra escola todo o dia pensando que vc esta lá sentada na mesa de ping pong me esperando pra gente conversar sobre o laranja a lazanha e o (coca-cola, cogumelo, bata frita sei lá a gabi é muito indecisa) e eu te amo e nunca vou me esquecer da pessoa que esteve do meu lado por nada mais nada menos que 7 anos as idas na sua casa as brincadeiras com seus 3 irmãos rs quase meus também não? kkk TE AMO DEMAIS IsAna forever s2

    ResponderExcluir
  2. ooooooo besth! - nunca vou te esquecer ta?! eu, todos os dias olho pra sua foto no meu quadro, e penso em todas as minhas lembranças com você! leio a sua carta uma duzia de vezes, e penso em repassar a caneta, mas olho e vejo aquelas letras desbotadas e penso que é melhor assim, do jeito que você escreveu, e peço àquela letra desbotada que não se acabe, porque apesar de ler aquilo todos os dias, eu NUNCA vou me cansar, pois foi a minha BFF que escreveu, pra MIM!

    nunca vou me cansar de você, minha IRMÃ!
    beijos! :3

    ResponderExcluir
  3. ain, deu vontade de chorar ):
    Que saudade da aninha s2

    ResponderExcluir