domingo, 26 de dezembro de 2010

esse pode ser

o ultimo post do ano. e o mais sem-graça também. é que com tantos problemas na minha cabeça eu só penso em voce! e me falta inspiração.só penso em como eu viajo no seu abraço, e o jeito fofo com que voce me olha, e como eu me perco olhando nos seus olhos . e também penso que tudo esta desabando sobre mim. meu amigo se declara pra mim pelo msn, (ooh!) e um garoto que eu nem conheço me chama pra sair... as férias estão ai, e a minha saudade de voce só aumenta... e eu penso ' e se eu não conseguir? e se voce não me amar de verdade? e se voce aproveitar as suas férias e se esquecer de mim? e se o tempo afastar a gente? ' - são muitas perguntas, e agora a minha vida vira de ponta-cabeça enquanto eu olho o céu levemente azulado pela minha janela. será que era mesmo pra acontecer? não sei, mas agora, a minha vida chega à um ponto onde eu não consigo mais aconselhar voces. agora, é a minha vez de por em pratica tudo o que eu disse à voces, e começar o ano de 2011 feliz!   

beijos, feliz natal (atrasado) e um feliz ano novo! Isabela

Um comentário: