terça-feira, 21 de dezembro de 2010

o que leva

duas amigas a discutirem por um garoto? desmanchar uma amizade tão perfeita, por um cara que vai embora? do que vai adiantar? as vezes, tudo o que precisamos é ter uma amiga do nosso lado. mas o que acontece se duas meninas gostam do mesmo cara? ou pior, se um garoto se apaixona por uma das amigas da sua ex-ficante, que ainda o ama? só podia acabar em merda! mágoa. precisamos entender que muitos garotos vão passar pela sua vida, mas uma amizade verdadeira nunca acaba! então, se voce e sua amiga gostam do mesmo cara, esquece! ou ele gosta de uma, ou de outra, ou então, de nenhuma das duas! o melhor mesmo é deixar o cara sozinho, e nenhuma das duas ficar com ele. pelo menos é o MEU ponto de vista. me magoaria muito ver a minha BFF ficando com o meu ex-ficantee, e eu me sentiria muito culpada ficando com um cara que a minha amiga gosta!
Isabela

PS. pensem nisso Gabs e Carol!  ahsuhsuahsuahsuah beijos! 

2 comentários:

  1. concordo plenamente com você.. isso já aconteceu comigo duas vezes, no início foi complicado, mas depois vimos que nãoo valia a pena acabar com amizades tão lindas por causa de garotos.. inclusive hoje, um dos garotos é um grande amigo meu, já atpe comentei isso com ele e o próprio disse.. foi o melhor que vocês fizeram.. :D

    ResponderExcluir