sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

amor à distancia,

existe? existe sim. um amor puro e verdadeiro não se abala por nada.nem por um oceano. liretalmente. conheço um cara que namora uma alemã. sim, ela é da alemanha e mora lá. eles se amam, e desde que ela veui fazer intercambio neste fim-de-mundo que eu chamo de cidade, eles namoram. imagina só... ela cruzou o oceano, dias vezes, em busca do amor dela *-*  \\ mas não existe só este exemplo de amor a distancia. existem muitos outros casais apaixonados por ai. alguns deles, devido à internet, ou a viagens e etc. o que vai fazer (ou nao) esse namoro durar, vai ser o tamanho do amor e a fidelidade, por parte dos dois. se voce pensa em namorar assim, pense bem...pode terminar em desastre! mas, mesmo assim, saiba que tudo vale a pena, se voces se gostam de verdade!
boa sorte! -  Isabela

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isabela, o seu blog é perfeito.. minha irmã recebeu a indicação pra ler ele pelo formspring.me e eu vim ver.. Tenho 16 anos e sinceramente não acredito como uma garota de 13 anos possa ser tão fantástica com seus posts. que você continue assim, pode ter certeza de que você ganhou uma nova leitora assídua. *----*'. Parabéns linda!

    ResponderExcluir
  3. brigaaaaaada! *---* aah, tô la no forms, se quiser seguir :
    formspring.me/IsabelaSantanaM

    ResponderExcluir
  4. aah bel, parabens por saber expor suas idéias e opiniões, desta forma tãao linda e que ajuda as pessoas! te agradeço muito, pois esses post's me ajuda a pensar mais na vida e me dar conselhos! haha. Pode ter certeza que vc ganhou mais um leitora para o seu blog! Obrigada mesmo > Brendha Bremenkamp

    ResponderExcluir
  5. olha a propaganda dando resultado! uhul! kk' conta cmg sempre prima! ah, tb adoooro seus posts, continua!!!

    ResponderExcluir