quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

e eu passeava

 ...calmamente pelo corredor de minha escola, quando vejo voce, de relance. meu coração acelera e te vejo sorrir pra mim. seus lindos olhos atravessam os meus, e descubro o porque de te amar. chego perto dele e sinto seu perfume, e de repente estou em seus braços, e meus lábios tocam os seus, e uma linda sinfonia toca em minha mente: estavamos nos beijando. ouço sua voz me dizer ' eu te amo' e eu choro, em teu ombro:
 'eu sempre te amei' ...
olho em volta e todos me encaram. os meus amigos me haviam empurrado sobre seus braços, e eu soube que eles já imaginavam das nossas paixões secretas. agradeci por ter amigos tão maravilhosos e segui adiante.

mais tarde, naquele mesmo dia, recebo uma ligação, e eu choro.
 aquele à quem eu amava a tanto tempo havia sofrido um acidente de carro. minhas mãos começam a tremer, e o telefone então cai de minhas mãos trêmulas, e caio no chão. 

acordo no hospital, ao seu lado. como naquele mesmo dia, beijou meus lábios, e disse que estava tudo bem, e que ele estaria sempre ali, não importa o que acontecesse. daquele momento em  diante, eu percebi que nos amávamos ainda mais...e que nada mudaria aquilo.

Isabela

3 comentários: